Nepomuceno receberá entre os dias 17,18,19 e 20 de abril o projeto CASTRAMÓVEL.

09/04/2018 às 15:05 - Saúde

Nepomuceno receberá entre os dias 17,18,19 e 20 de abril o projeto CASTRAMÓVEL.
O Castramóvel fará a esterilização de Cães e Gatos de Nepomuceno com objetivo de diminuir a população animal na cidade.
A média de castrações será em torno de 40 a 60 animais esterilizados por dia (total a ser dividido em 12 felinos fêmeas 8 felinos machos; 25 caninos fêmeas e 15 caninos machos). Todos os animais a serem atendidos deverão ser cadastrados previamente pelo contratante. A ficha de cadastro deverá ser preenchida em sua totalidade, com antecedência, e entregue à coordenadora no dia em que a mesma chegar à cidade.
O Cadastro poderá ser realizado na secretaria de saúde ou pelo telefone: 3861-3797 a partir de segunda-feira (09) das 8h às 16h.
Durante o evento de castração serão realizadas palestras de Educação Ambiental e Humanitária no local junto às escolas Municipais.
O Castramóvel chegará no dia 17 de abril para montagem de toda estrutura e começará os atendimentos no dia 18 de abril durante todo o dia.